MBA em Gestão de Processos de Negócios – Business Process Management (BPM) – EaD

SOBRE O CURSO

O Curso de Pós-graduação lato sensu em MBA em Gestão de Processos de Negócios – Business Process Management (BPM) tem como objetivo geral desenvolver habilidades necessárias a profissionais que desejam aprofundar-se em fundamentos de Gestão de Processos para aplicação em contextos de negócios.

Público Alvo

Profissionais das áreas de Tecnologia, Computação e Administração, interessados em aprimorar conhecimentos nos estudos de Gestão de Processos de Negócios via Business Process Management (BPM), como possibilidade de desenvolvimento de organizações ou equipes de trabalho.

Avaliação

Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 30 pontos).

Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 15 pontos).

Prova Final: prova presencial individual, que abordará sobre todo o conteúdo do curso (valor: 55 pontos).

A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.

DISCIPLINAS
Arquiteturas de Computação em Nuvem e Modelos de Negócios 45 hora(s)
Gestão de Processos – Tecnologias, Análise e Transformação 45 hora(s)
Gestão de Projetos 45 hora(s)