Comunicação Corporativa na Contemporaneidade – EaD

SOBRE O CURSO

O Curso de Pós-graduação lato sensu em Comunicação Corporativa na Contemporaneidade tem como objetivo geral desenvolver habilidades necessárias a profissionais de comunicação ligados a organizações públicas e privadas na atualidade, no sentido de promover o desenvolvimento e manutenção de mercados por meio da comunicação efetiva com stakeholders.

Público Alvo

Profissionais da área de marketing, comunicação e interessados em conhecer, desenvolver e explorar novos e produtos e serviços relacionados com a gestão da comunicação corporativa. Estudantes recém-formados em Comunicação, Marketing e áreas afins.

Avaliação

Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 30 pontos).

Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 15 pontos).

Prova Final: prova presencial individual, que abordará sobre todo o conteúdo do curso (valor: 55 pontos).

A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.

 

DISCIPLINAS
Comunicação Interinstitucional 45 hora(s)
Discurso em Mídias Sociais 45 hora(s)
Ferramentas de Comunicação Interna 45 hora(s)
Gestão de Riscos em Comunicação 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Inovação e Criatividade 45 hora(s)
Interação, Tecnologia e Sociedade Contemporânea 45 hora(s)
Marketing Empresarial 45 hora(s)

+150 disciplinas de especialização

FORMAS DE PAGAMENTO

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 317,28 R$ 269,68 R$ 253,82 R$ 237,96
Plano B – 15 parcelas R$ 253,82 R$ 215,75 R$ 203,06 R$ 190,37
Plano C – 18 parcelas R$ 211,52 R$ 179,79 R$ 169,21 R$ 158,64

LOCAIS E OFERTAS

A distância

9 meses | Carga horária: 360 horas
12 meses* | Carga horária: 450 horas
* duração do curso somente quando o aluno optar por fazer o TCC

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 29, de 16 de Janeiro de 2018 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos